quarta-feira, 14 de julho de 2010

posso não fazer festejar o meu b.day este ano? repito-me vezes sem conta ao pensar que não faz sentido. sei à partida que vai ser uma noite deprimente, porque decidi passa-la em casa, e ao contrário do ano passado, vou estar sozinha. há medida que se aproxima, as memórias vão apoderando-se de mim. só gostava de poder voltar atrás e deixar-te aqui ficar.. só queria não te ter mandando embora, tendo assim a oportunidade de fazer tudo de forma diferente, e melhor certamente. não quero mais um ano de vida, não quero mais erros repetidos, não quero  mais estar sem ti. se foi o fim, não me ligues, não me faças saber de ti, não me mostres a tua voz. tenho cada vez mais saudades tuas, das semanas em tua casa, das noites no castelo, das promessas e das brincadeiras. não vou aguentar não te ter ao meu lado esta semana. vai fazer-me impressão não ter os teus mimos, não seres o primeiro a dar-me o melhor abraço do mundo, não dividires a cama comigo. só quero acordar outra vez contigo ao lado, sem ter tempo de pensar sequer em mais nada.

1 comentário:

  1. desculpa ter demorado tanto tempo a retribuir-te o comentário, ando super ocupada com exames ou então a pensar em não pensar em nada, que é mesmo assim que (às vezes) estamos bem. anyway... como te correram os exames? :)

    percebo tão bem o que escreveste.. eu já não gosto de festejar o meu dia de anos. é um dia ainda mais complicado que os outros, sentimos mais falta. mas sabes? não tem de ser assim. há sempre qualquer coisa que podemos fazer. posso fazer alguma coisa por ti? *.*

    ResponderEliminar