sexta-feira, 2 de julho de 2010

i miss you

agora, sem rodeios, sei perfeitamente o que me prendeu a ti. não foi o momento, nem o destino, nem a vontade. o que me prendeu a ti foi esse teu ar que ainda não consegui largar. foi essa tua maneira de ser tão diferente e tão igual que não sei explicar. foi esse teu grande sorriso e esse teu humor que me tira do sério. prendi-me a ti desde a primeira conversa que tivemos, desde o primeiro beijo que imaginei. foste meu, mesmo antes de eu ser tua. e antes de te tocar com um dedo que fosse, já te sabia de cor. foi conhecer-te além do que eu sonhava, e saber que estavas ali porque querias. sem rodeios, e de plena consciência, era inevitável, e agora é insuportável. és um autêntico miúdo, eu sei, e acho que é isso que mais me enlouquece. esse teu ar descontraído, o aconchego que me deste, os abraços que não forçamos, os beijos que souberam a mil, e as noites mal dormidas que me atormentam agora. o que me prendeu a ti naquela altura, são exactamente as mesmas coisas que não me fazem desprender de ti agora.

3 comentários:

  1. Fiquei deliciada com tais palavras, adorei cada promenor: "és um autêntico miúdo, eu sei, e acho que é isso que mais me enlouquece."
    Beijinho, nini

    ResponderEliminar
  2. Sempre que aqui venho, perco-me nas tuas palavras. São tão sentidas por ti e, por coincidência, poderiam ser ditas também por mim. Contudo, tenho a dizer-te que eu me fascino com todos os teus textos e, sempre que aqui venho, não resisto a ler todos os textos recentes que ainda não tive oportunidade de devorar. Tenho andado sem tempo para visitar os meus blog's de eleição e, como tal, já reparei que até o teu aniversário perdi nesta minha ausência. Porém, apesar de já muito atrasado, quero deixar-te um excelente aniversário. E espero que tenhas tido um dia animado e que, por momentos, tenhas esquecido essas tuas memórias que tanto te matam por dentro. Como já te disse algumas vezes, tudo acaba por se resolver; o tempo encarregar-se-à de fechar a tampa a esse desperdício de amor que vais deixando sair do frasco sem necessidade e sem lhe darem o devido valor. És muito mais importante do que qualquer outra coisa, não deixes o orgulho de lado. Um beijinho enorme, minha Rita. *

    ResponderEliminar