quinta-feira, 24 de junho de 2010

"seres a pessoa que amo, faz de ti a pessoa mais proxima de mim. e quer querias quer não, eu sei que precisas de mim."

detesto que (ainda) me falem de ti. detesto que me contem tudo e mais alguma coisa como se me interessasse saber. detesto cada vez mais isto tudo. detesto que o meu coração ainda dispare quando me apareces á frente. detesto ficar nervosa só de ouvir o teu nome. detesto que (ainda) saiba a tua voz de cor, e que de vez em quando, durante a noite, fique tudo a ecoar na minha cabeça. detesto que me digam que tens saudades minhas, e que admites isso sem qualquer problema, e detesto ainda mais que não sejas capaz de ser tu a fazê-lo. 

4 comentários:

  1. identifico-me tanto com este texto. força minha querida, força *

    ResponderEliminar
  2. Um dos grandes problemas do sexo oposto é exactamente o de não assumirem o que lhes vai na mente e no coração quando sabem que essa verdade nos fará mudar de cena, encarando estas tramas como sendo teatro. Mas ambas sabemos que tu tens muita força e que vais conseguir deixar de saber essa voz de cor e de pensar nele com o coração. Eu estou aqui para tudo *

    ResponderEliminar
  3. Estou dentro desse textos, revivi-me em cada palavra, em cada frase.
    Força querida, beijinhos
    .nini.

    ResponderEliminar
  4. "detesto que me digam que tens saudades(...)e detesto ainda mais que não sejas capaz de ser tu a fazê-lo."
    Parece que eles têm sempre problemas em admitir =/

    ResponderEliminar