segunda-feira, 21 de junho de 2010

eu tive-o nas mãos, nos braços e no corpo todo. ele foi meu, no carro, em casa, na rua. possui-o, deitados, sentados, de pé. amámos-nos vezes sem conta, na cama, no chão, no sofá. eu tive-o ao meu lado, de manhã ao acordar e á noite ao adormecer. houveram dias em que ele me preparou o almoço, e outros em que eu lhe aconcheguei os lençóis. ele foi meu, como eu fui dele, dias sem fim, vezes sem conta. e todos os dias, a toda a hora me lembro da nossa vida.. é horrível viver agora neste sufoco, no vazio em que as minhas semanas se tornaram. 

4 comentários:

  1. mas não te esqueças do que foi bom, nunca *

    ResponderEliminar
  2. deixei um desafio para ti no meu blog (:

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu blog e vou seguir :) são lindas as palavras que escreves

    ResponderEliminar
  4. dói, dói bastante :X obrigada por teres passado no meu cantinho, vou seguir-te *

    ResponderEliminar